Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Phil Corintiano
Eu leio, mas tem vezes que passa batido.
Mas quando é o corretor é fácil de perceber, como nesse caso aí. Nem preciso dizer.
Mas se eu errar, não ligo.
Eu sou péssimo na pontuação, invento vírgulas que não existem e tiro umas que existem. Difícil. =/



