Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2026 às 12h04 Carlos Gehlen Isso aqui vai virar um Orkut. Quem gostou gostei 2 Alexandre Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "bom dia!🥳" 12/05/2026 às 06h13 Agora temos emojis e GIFs 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🪨🪨🪨🎸🎸🎸🎸🎸🎸