Post de Phil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Maio de 2026 às 19h41 Phil Corintiano Argentino? Bobadilla é paraguaio, filho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Próximo jogo diante do SP..." 11/05/2026 às 21h04 Vai ser na casa deles ... Espero que façamos gol lá e na comemoração se repita o mesmo gesto desse argentino Seremos punidos? Quem viver, verá! #VeremosAregra #VaiCorinthians!