Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E vai atrapalhar mesmo como atrapalhou no ano passado

Pq garro e memphis são dois nulos na marcação, tanto que quanto o time sai p pressionar o garro soma com yuri lá na frente

E bidon e lingard continuam abertos e voltam muito

Um jogo ou outro o memphis entrar tudo bem, mas a base do time já está feita e vale lembrar que não tem memphis no segundo semestre

Em resposta ao tópico: "volta de memphis pode fazer mal ao garro"

Assinado craque neto : donos da bola kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X