Vladimir Cibulskis
Dá pra criar algo novo, diferente e bonito. A tradição é bacana, mas a inovação também tem que fazer parte de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo uniforme preto do Corinthians poderia ser esse
Dá pra criar algo novo, diferente e bonito. A tradição é bacana, mas a inovação também tem que fazer parte de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Próximo uniforme preto do Corinthians poderia ser esse
@george.ilton.de.espi em 14/05/2026 às 17:22
O uniforme 3 serve pra isso.
@leon.gerardo em 14/05/2026 às 05:43
Se quer inovar, já existe um uniforme alternativo pra isso. Tradição é o alicerce, de qualquer clube do futebol mundial. Principalmente um clube, do peso e da grandeza do Corinthians!
Última resposta há 4 segundos por Adenilton Nunes
57respostas
Última resposta há 8 segundos por Nilson Filho
54respostas
Última resposta há 13 segundos por Diniz
52respostas
Última resposta há 32 segundos por Carlos Augusto
27respostas
Última resposta há 42 segundos por Rocker
7respostas
Última resposta há 44 segundos por José Osvaldo Rodrigues
15respostas
Última resposta há 48 segundos por Vladimir Cibulskis
3respostas
Última resposta há 52 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Giro Kataguire
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex
5respostas