x

Post de Reginaldo Guedes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Andrés não será expulso, porque todos os conselheiros e diretores no Corinthians, devem muito para ele, que sabe o podre de cada um desses ladrões.

em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez

Em resposta ao tópico:

Dia 25/05 teremos uma das votações mais importantes dos últimos anos, arrisco dizer que da nossa história. Andrés Sanchez poderá ser expulso do quadro de sócios do Corinthians.

Mas acredito que vocês concordarão comigo que ele não será expulso, certo? Vou colocar o que pode acontecer com eles aqui, vamos discutir o que farão com ele:

1) Uma das possibilidades é a expulsão do quadro de sócios do Corinthians, a medida mais drástica e mais dura contra ele. Ao meu ver, se tiver 40 votos aqui é muito, ou seja, não será expulso.

2) A segunda possibilidade é a absolvição. Também duvido que aconteça, não pq os conselheiros não queiram isso, mas pq ficaria muito, mas muito feio caso absolvam o Sanchez. Arrisco dizer que isso aqui acarretaria num revolta 'armada' dentro do PSJ, com organizadas e/ou torcedores comuns partindo pra violência física.

3) A última possibilidade é uma suspensão, ou seja, ele não é expulso e será apenas suspenso por um tempo, podendo voltar num futuro próximo. Aqui eu acredito que seja a opção escolhida pq eles vão tentar colocar em entrevistas como uma medida muito dura contra ele, mas sabendo que não seria bem uma punição, visto que ele é vitalício e voltaria em período curto. Logo, eles venderiam como uma punição, falariam que não absolveram ele pelo bem do clube, mas sabendo que não o puniriam de forma exemplar.

E aí, concordam comigo que a opção escolhida seria a 3? E concordam que ele não será expulso do quadro de sócios do Corinthians de jeito nenhum, ou acham que tem alguma possibilidade da expulsão acontecer?

Responder ao post do Reginaldo Guedes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Copa do Mundo: Endrick é boicotado na seleção porque não quer ser "parça do Neymar"

    Criado há 13 segundos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (02/03)

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Silva

    Abaixo assinado SAFIEL já ainda não tem 60.000 assinaturas

    Última resposta há 1 minuto por Matheus Assumpção

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Coringão 2004

    Última resposta há 1 minuto por ALEXANDRE oli

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan Cassiano

    ENQUETE: Safiel - enquete

    Última resposta há 2 minutos por Kaique Gomes

    27votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Brasil apresentou o pior futebol da Copa até o momento

    Última resposta há 2 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Eduardo

    Roger Flores nos comentários..

    Última resposta há 2 minutos por JR JR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ghost Corinthiano

    Saiu o balanço de abril, até agora 168 milhões de déficit

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Quebrou totalmente!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Horns

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Infelizmente o Corinthians faliu

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    10respostas

    acessar o tópico