Post de VIÚVA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Viúva Vp
Não sei será um fiasco, mas sei que se chegar nas semis vai ser aquele chororo porque os modinhas não conseguiram ingressos e vai falar que precisa de arena maior e bla bla bla
Não sei será um fiasco, mas sei que se chegar nas semis vai ser aquele chororo porque os modinhas não conseguiram ingressos e vai falar que precisa de arena maior e bla bla bla