Nery
Roubando mais ainda
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica como aumenta a dívida sem contratar ninguém?
Em resposta ao tópico:
Se n me engano, somente o SCCP e a chapecoense clubes d serie A do futebol br, são os únicos que não gastaram 1 real
Com contratações envolvendo compra de direitos federativos de atletas no ano de 2026. A pergunta é : sei que o Corinthians está endividado e paga juros, mas não é um coitadinho, arrecada muito também, mesmo arrecadando aquém da sua capacidade por causa de má gestão, ainda assim arrecada cerca de 1 bilhão por ano … então pq tanta dificuldade? Pq esse déficit de 130 milhões no ano até esse mês?
Mds, fazem muita força pra destruir e falir o Corinthians … impressionante, nosso estádio vive lotado, ingressos CAROS