Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa. Aliás: SAF não vai resolver os problemas do Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Problema do CORINTHIANS nunca foi o SOCIAL!"

A divida do Corinthians nunca foi por causa do SOCIAL.

Problema do Corinthians sempre foi a gestão e corrupção.

Uma gestão que faz notas frias e contrata empresa de segurança que não tem aval da policia federal, querem culpar o social pela crise financeira?

Com ou sem Parque São Jorge, a mesma figuras que comanda, continuaria. Não é o social que segura essa galera. Mas tem gente que não conseguem entender isso.

Palmeiras e Flamengo também tem social, afinal, ambos são CLUBES do mesmo jeito.

É MÁ GESTÃO, corrupção. Ela vai continuar existindo com ou sem o social, já que é o mesmo grupo que comanda.

'A mas os associados é quem vota nessa galera'

E tem opções? Sendo que são sempre os mesmos nomes que concorrem, ou acham que iria mudar alguma coisa com torcedores podendo votar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X