Rosana Rsn
Savius
Para mim também é assim.
E sou Paulistana da gema...
em Bate-Papo da Torcida > Coritiba, lixo de time
Em citação ao post:
Sou de Curitiba/PR e desde que me conheço por gente sempre odiei esse time sem explicação alguma, talvez por ser verde e lembrar o rival..isso no meu auge dos 4,5 anos kkk