Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro
Com eles torcida não tem vez, querem passar na cara.
É preciso uma pressão urgente no Stabille sobre isso
Com eles torcida não tem vez, querem passar na cara.
É preciso uma pressão urgente no Stabille sobre isso