Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
Uma coisa é certa. Se o Neymar for convocado e o Brasil não for campeão. Vão falar que foi por ter convocado o Neymar.
E se o Neymar não for convocado e o Brasil não for campeão. Vão falar que foi por não ter convocado o Neymar.
De um jeito ou de outro, vão reclamar.




