Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa é certa. Se o Neymar for convocado e o Brasil não for campeão. Vão falar que foi por ter convocado o Neymar.

E se o Neymar não for convocado e o Brasil não for campeão. Vão falar que foi por não ter convocado o Neymar.

De um jeito ou de outro, vão reclamar.

Em resposta ao tópico: "OFF - Acho que o Neymar deve ser convocado!"

Não acho que mereça pelo que tem jogado, só joga bem contra time pequeno.

Mas se não for convocado e o Brasil for mal na copa, torcedores e mídia vão passar os 4 próximos anos falando de como ele teria mudado o time e levado a taça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X