Post de Edge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edge Superstar
É muito bom bola, tá bem aprovado
Conheço o Roger desde a época que ele jogava na primeira época pelo racing em 2015/2016
É muito bom bola, tá bem aprovado
Conheço o Roger desde a época que ele jogava na primeira época pelo racing em 2015/2016