Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 20h09 Marcelo Silva Calma que ainda não acabou kk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nao vai fazer um gol no poderoso barra" 14/05/2026 às 20h08 Que time morto meu deus