Post de Cleder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cleder Maximo
Ele é louco e o Diniz também
E outra, está na fase final da carreira, é rico... Vocês. Acham mesmo que ele vai abaixar a cabeça?
Ele é louco e o Diniz também
E outra, está na fase final da carreira, é rico... Vocês. Acham mesmo que ele vai abaixar a cabeça?