Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Pedro
O Garro da maís carrinho que ele, aliás na saída de bola do Barra pós gol, o Garro estava atacando o campo adversário. E esse rapaz só dando migué em campo.
Não insista Diniz!
O Garro da maís carrinho que ele, aliás na saída de bola do Barra pós gol, o Garro estava atacando o campo adversário. E esse rapaz só dando migué em campo.
Não insista Diniz!