Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 23h18 Lucas Portella Nem achar, eles literalmente já fizeram isso, nem precisa preocupar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/05/2026 às 23h06 Na boa, se o cara acha que o time reserva do Corinthians não é suficiente para passar do 9° colocado da serie C, jogando em casa e com vantagem de 1 gol vai torcer para outro time