Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Maio de 2026 às 23h25 Luiz Henrique Já saiu...e a comemoração dele hoje foi bem estranha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri vai sair .." 14/05/2026 às 23h17 Acho pouco provável que fique depois da entrevista de hoje.. https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/14/yuri-alberto-diz-que-pretende-deixar-o-corinthians-neste-ano-buscar-novo-desafio.ghtml Yuri Alberto decide deixar o Corinthians para buscar novo desafio | Ge Yuri Alberto comunicou ao presidente Osmar Stabile o desejo de sair do Corinthians na próxima janela de transferências para buscar novos desafios... ge.globo.com