Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já saiu...e a comemoração dele hoje foi bem estranha

Em resposta ao tópico: "Yuri vai sair .."

Acho pouco provável que fique depois da entrevista de hoje..

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/14/yuri-alberto-diz-que-pretende-deixar-o-corinthians-neste-ano-buscar-novo-desafio.ghtml Yuri Alberto decide deixar o Corinthians para buscar novo desafio | Ge Yuri Alberto comunicou ao presidente Osmar Stabile o desejo de sair do Corinthians na próxima janela de transferências para buscar novos desafios... ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X