Post de Ferdnand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim... É uma perda que será sentida, mas o Corinthians é muito maior que qualquer jogador e digo mais, com ou sem ya e Memphis, o Corinthians segue forte na disputa da Libertadores e copaBR!

Em citação ao post:

Sim, mas não deixa de ser uma grande perda, acredito que se mantivesse Yuri e Memphis a chance de copar a liberta era grande

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X