Post de Ferdnand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ferdnand Salazar
Sim... É uma perda que será sentida, mas o Corinthians é muito maior que qualquer jogador e digo mais, com ou sem ya e Memphis, o Corinthians segue forte na disputa da Libertadores e copaBR!



