Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem meu respeito, nunca fez corpo mole e deu o sangue sempre que esteve em campo, mas que deixasse para resolver sua situação com a parada para a copa, dizer que quer deixar o clube no meio do ano, após marcar o gol da vitória e classificar o time, foi desnecessário e só serviu para conturbar um ambiente de tranquilidade que vem sendo construído. Sucesso pra ele, onde for.

Em resposta ao tópico: "O dedicado Yuri Alberto merece respeito…"

Atleta que sempre se dedicou, nunca se escondeu, sempre que se confundiu voltou rápido, sem migué… apanhou calado nas fases ruins, foram várias...

A partir de agora precisamos de um centroavante, Yuri não terá paz quando errar com a camisa do Corinthians.

Sinceramente ciclos acabam, Yuri merece sair pela porta da frente e que um dia volte a brilhar no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X