Post de JOKER no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tomara que vaze logo o pereba Alberto.

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto é muito carente de atenção"

Todos sabem que com ele tem que ter um tratamento especial diferenciado, pois qualquer coisinha o bebêzão barbudo começa a chorar, é muito emotivo essa criançona...

Adora viver secas de gols longas, até finalmente fazer um gol e vir com o mesmo esquema de sempre. 'Não, é que eu preciso viver nossos ares e blá, blá, blá'

Se a torcida pega no pé dele por perder gols inacreditáveis, ele fica magoadinho e logo vem tumultuar com entrevistas como essa.

Vai meter essa perna em outro lugar malandro, tá achando que é o Romário? Você adora quando a New Fiel alimenta esse ego frágil seu pedindo pra tu ficar eternamente no Corinthians né.

Tá há quase 4 anos no clube, e em todas janelas ouvi que tu queria sair, que tinha vários clubes europeus de ponta interessados... E adivinha? Nunca chegou nem perto de ralar daqui.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X