Alex Ross
Vocês são muito chatos, pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também odeiam?
Em resposta ao tópico:
Quando a partida é exclusiva da Prime Vídeo?
Narrador ruim, transmissão ruim, sinal ruim.
É TUDO RUIM!
Vocês são muito chatos, pelo amor de Deus
em Bate-Papo da Torcida > Vocês também odeiam?
Quando a partida é exclusiva da Prime Vídeo?
Narrador ruim, transmissão ruim, sinal ruim.
É TUDO RUIM!
@burro-corinthiank em 15/05/2026 às 09:04
É pô, bobeira pagar pra ver um jogo e ele travar, o narrador ser péssimo e a imagem ser ruim. A gente realmente é muito exigente por querer o básico do serviço que contratamos.
Última resposta há 28 minutos por Senhor Madruga
6respostas
Última resposta há 29 minutos por Luciano Gomes
6respostas
Última resposta há 30 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza
69respostas
Última resposta há 31 minutos por Nelson 77
13respostas
Última resposta há 32 minutos por Jorge Perna
7respostas
Última resposta há 35 minutos por Headbanger Fiel
27respostas
Última resposta há 54 minutos por The Ombudsman
22respostas
Última resposta há 54 minutos por Joseph Schwalk Dias
9respostas
Última resposta há 55 minutos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 55 minutos por Ryan Andreoli Marcandal
13respostas