Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Bom de bola, Corinthians precisa se coça pra arrumar grana e contratar ele antes que se destaca e algum clube rico desse país leve ele na nossa frente.. A
Já vi esse time com Rivaldo e Valber um virou um dos melhores jogadores principalmente por seleção outro sumiu com tempo...



