Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom de bola, Corinthians precisa se coça pra arrumar grana e contratar ele antes que se destaca e algum clube rico desse país leve ele na nossa frente.. A

Já vi esse time com Rivaldo e Valber um virou um dos melhores jogadores principalmente por seleção outro sumiu com tempo...

Em resposta ao tópico: "Cosminho é bola demais"

Parte pra cima, rabisca, tem velocidade, inferniza os marcadores. Se tivesse outro igual na outra ponta teríamos contra ataques mortais!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X