Vinicius Bordignon
A gente não é paciente com o Yuri? Vários e vários jogos sem marcar, várias fases ruins e a torcida apoiando ele. Qualquer outro jogador teria sido expulso pela torcida há muito tempo. Se tem uma coisa que ele não pode reclamar é de paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Samir sobre Yuri Alberto
