Post de Rhuan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri é o jogador mais intocável do mundo.. O queridinho dos técnicos e da torcida.. Pega a média de participações por jogo e quantos minutos precisa pra fazer um gol e compara com outros CENTRO AVANTES. E detalhe.. Garro soltando passes a torto e a direito.

Obrigado pela raca que sempre teve com sua vantagem física. Pra mim ele é um Romero com grife não fará falta.

Em resposta ao tópico: "Pq ninguém tá falando do gesto que o Yuri fez pra torcida ontem?"

Após o gol ele corre em direção a torcida, faz um gesto com as mãos tipo: Ah com vocês não, um gesto de desdém.

Desiste de ir para o lado da torcida e volta pra comemorar com os outros jogadores de costas pra torcida.

Esse gesto pra mim diz muito sobre o descontentamento dele com a torcida, tá com o sac* cheio. Mas eu duvido se existe outra torcida no planeta que tem a paciência que temos com ele.

Claro que ele deve ouvir muita merd*, mas ele como jogador tem que entender que se alguém perde o tanto de gols que ele perde, isso é natural.

Alguma coisa aconteceu, isso ficou nítido na comemoração, e na declaração desnecessária sobre saída no pós jogo.

Mas é isso.. Vai com Deus Yuri. O Corinthians é maior que qualquer jogador.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X