Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma única coisa que eu entendo nesse post: você não entende nada de bola!

Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto acha que tem calibre para a Europa"

Deslumbrado.

Basta ele perder os gols que ele perde aqui, para mandarem ele de volta. Para um Camisa 9 o Yuri erra em fundamentos básicos: não sabe fazer um pivô, não sabe cabecear, quando sai cara a cara com o goleiro geralmente erra pq fecha o ângulo para chute. Não sabe chutar com as duas pernas.

Que clube Europeu vai ter a paciência e boa vontade que a torcida do Corinthians tem com ele? Dificilmente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X