Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'se' só sair Yuri e André ou Bidon beleza, o problema é 'se' sair mais uns três, quatro.

Em 2012 vencemos a Libertadores sem centroavante, jogavam Emerson e J.H, porém naquele ano Paulinho e Danilo pisavam muito na área, caso o Memphis fique da pra fazer um ataque ele e lingard, e ainda temos o Dieguinho e o Caio Cesar, óbvio que um centroavante não seria ruim, porém se não vier dá pra jogar sem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X