Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tadinho, o Caca tinha sido assaltado

Em resposta ao tópico: "Cartão do clube utilizado para presentear jogadores com celular"

Não falta mais nada mesmo, jogador recebe salário mínimo e não tem condições de comprar celular novo kkkkkkk
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/presidente-comprou-celulares-para-presentear-dois-jogadores-com-dinheiro-do-corinthians.ghtml Stabile comprou celulares para jogadores com dinheiro do Corinthians | Ge Timão gastou R$ 19 mil em aparelhos dados por Osmar Stabile a Cacá após assalto e a Gui Amorim para destravar renovação em 2025 ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X