Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 15h33 Fernando Fantim Tadinho, o Caca tinha sido assaltado Quem gostou gostei 3 jackckbarBrunoZzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cartão do clube utilizado para presentear jogadores com celular" 15/05/2026 às 15h32 Não falta mais nada mesmo, jogador recebe salário mínimo e não tem condições de comprar celular novo kkkkkkk https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/05/15/presidente-comprou-celulares-para-presentear-dois-jogadores-com-dinheiro-do-corinthians.ghtml Stabile comprou celulares para jogadores com dinheiro do Corinthians | Ge Timão gastou R$ 19 mil em aparelhos dados por Osmar Stabile a Cacá após assalto e a Gui Amorim para destravar renovação em 2025 ge.globo.com