Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Martinez
Parece que não superam e ficam de birra
Jogador quer dinheiro e condições de jogar
Época de amor ao clube já foi
A própria torcida não tem amor a jogador e quer cobrar isos





