Post de Juriscleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Abandonou o time no momento mais importante da temporada, nos deixando fracos para a semifinal de Copa do Brasil e Sulamericana.

Mascarado.

Preguiçoso na recomposição.

Totalmente individualista, tanto que quase não tem assistência na carreira.

Não pensa no coletivo e etc.

Eu não queria de volta não, mas respeito quem quer.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X