Post de Juriscleison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juriscleison Cardoso
Abandonou o time no momento mais importante da temporada, nos deixando fracos para a semifinal de Copa do Brasil e Sulamericana.
Mascarado.
Preguiçoso na recomposição.
Totalmente individualista, tanto que quase não tem assistência na carreira.
Não pensa no coletivo e etc.
Eu não queria de volta não, mas respeito quem quer.













