Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Maio de 2026 às 17h22 Corneta Estranha essa parada ai. Pessoal está assistindo isso? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "MEU DEUS - Quase morri de rir, deu até câimbra!" 15/05/2026 às 10h43