Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Silva
Cara, acho difícil ele não ter tido proposta pra voltar. Gerson voltou, Yuri vai voltar, Vitor Roque vai voltar...
Mas eu concordo com ele também, vale mais ser jogador de um grande time do Brasil do que jogar num Braga, Como, Fullham...



