Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Meu pai deve ser pepa pra querer formar time de ex jogadores em atividade

Em resposta ao tópico: "Esse aqui seria o substituto ideal do Yuri"

ROMELU LUKAKU!

Não acho que seria uma boa perder o Yuri, acho que ele tem que permanecer no clube e a diretoria deve fazer o esforço necessário para isso, mas pensando na saída, o nome acima seria algo para abalar o futebol brasileiro e a mídia anti!

Imaginem Memphis, Lingard e Lukaku jogando juntos?

Para quem acha isso impossível, o contrato do belga termina agora em junho e não vai renovar com o Napoli, rumores indicam que ele pode ir para o Anderlecht!

Jogador prime, já teve dias melhores e vem de um ano em baixa, mas aqui deita e rola! Seria mais uma baita estrela mundial e total em linha com o pensamento que o Memphis quer ajudar a reestruturar o time e ajudar no Marketing!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X