Post de guti.420 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala sic não zé, culpa quem manda no clube não os jogadores.

Quem apequenou o clube foi o stabile, o Andrés, o agusto, o duilio, o gobbi, os conselheiros, os vitalicios...jogadores que vão pra pqp se quiserem, é só trazer outro a altura para o lugar, o problema é esses sanguesugas que botaram nosso clube no buraco que está hoje!

Jogadores longe do Corinthians, se tornam apenas jogadores, dentro do Corinthians são celebridades, tem mídia, tem apelo nacional. Me diz um jogador que saiu que hoje tá num lugar melhor? O auge desses caras é vestir essa camisa, se eles não entenderam isso que se lasque, vida que segue. O que não pode acontecer é continuarem apequenando o Corinthians com esses safados enriquecendo suas famílias através do nosso dinheiro

Em resposta ao tópico: "Yuri e Hugo Souza - só diminuíram o Corinthians"

Deixaram claro que não importa o clube ou tamanho do clube, sendo da Europa eles vão pra qualquer um.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X