Post de Neto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não exagera! Devem chegar aí Barlettawiski e mais uns CRAKIS DA RT

Em resposta ao tópico: "Desmanche a vista"

Com o método e molde das antigas gestões.

Stabile nunca me decepcionou, por que eu nunca acreditei nele. Mas que acreditou, espero que agora mude de opinião.

Temos que pontuar o máximo que pudermos agora!

Já que devemos cair nas oitavas da Liberta e CDB.

Vamos brigar pra não cair sem time sem presidente e sem dinheiro.

Que Deus nos ajude.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X