Post de Edgar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2026 às 15h06 Edgar Batista Então se ele é tão bom assim deveria estar. O R. Guedes é meia boca Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/05/2026 às 19h01 Nota 5? As vezes eu acho que assisto esporte diferente de vocês! Samuel Lino tá na pre lista da seleção, o Guedes é muito melhor que o lino!