x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Roger Guedes é mercenário maior, veja seu histórico, onde passou fez isso, ele só quer grana!

em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes é mercenário e o Yuri não!?

Em resposta ao tópico:

Roger Guedes é mercenário e o Yuri não!?

Bom, antes de começar minha opinião, vou deixar claro, futebol é negócio e não existe mais jogador que joga por amor ao clube, os caras podem ter carinho e blá blá blá, mas não tem essa de amor ao clube mais, põe na cabeça, jogador passa e o clube fica. Corinthians é Corinthians!
Vamos lá, estou curioso com a hipocrisia de muitos, o Roger Guedes virou mercenário, porque precisou sair antes da janela fechar, para não perder um contrato super milionário, lembrando que o Corinthians devia até a alma pra ele e para o empresário, o Duílio facilitou a saída, o velho e péssimo modelo de negócio, desde a época do Andrés, mas a torcida ama jogar a responsa pra jogador, porque acha que vive na época do Rivellino e demais jogadores que ficavam por anos no clube. Enfim, não acho que o Roger Guedes fez errado e sim a diretoria sempre é passiva, porque não sabem administrar nada.
Hoje vejo alguns, aliviando para o lado do Yuri, mas vamos ver o contexto, o cara ficou jogos e jogos sem fazer gols e depois que faz um gol em um jogo fácil, babinha, ele chega e manda uma frase daquela, o Corinthians tá precisando de algum favor do Yuri? Porque ele não chegou e mandou essa no jogo que perdeu um monte de gol, porque não mandou essa quando perdeu o gol que seria a vitória contra o Palmeiras. Na minha opinião ele foi mais covarde que o Roger Guedes, lembrando que ele firmou 5 anos de contrato, agora acabou o ciclo? O cara quer sair beleza, mas não precisava ter falado nada, ficasse na dele ou simplesmente poderia ter falado que deseja jogar na Europa e tudo certo, o problema na minha opinião é a forma de falar, passou a impressão que ele não serve ao clube é o clube que tem que servir a ele.
Ganhou títulos, bacana, não fez mais que a obrigação, recebe pra isso .
A torcida tem que parar de ficar alisando jogador que é atacante e não faz gol, os caras são uns leões pra criticar o Pedro Raul que não tem minutagem, mas o Yuri passando 9 jogos sem marcar gols é intacto.
Bom, não acho que o problema é ele sair, quer sair que saia, desde que seja algo que beneficie o Corinthians, mas não dá uma declaração daquela, porque o Corinthians não é qualquer clube, ele não tá na Chapecoense, vitória ou sla

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Memphys

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 16/05/2026 às 20:54

Ué e ele não processou o Corinthians ainda porque? Já que ele só quer dinheiro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de R TIMAO

    Intervenção Judicial - Estamos preparados?

    Última resposta há 5 segundos por Rapha Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 3 minutos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Joao Alcantara

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Fernando

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Sccp

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Futebol não é justo, se fosse justo, o messi estaria com nenhum gol, e só jogaria a última partida

    Criado há 5 minutos por Jesus Araújo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico