Post de JÚNIOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Júnior Vale
Eu sempre enchia a bola de times que foram bons pra #$!@% só depois que o time já tinha desfeito, hoje não, vou encher a bola de quem está jogando bem. Se julgam os times do bra
Em resposta ao tópico: "um dos melhores da história."
Cara pra mim o Corinthians de hoje com Tite, mistura um tike taki do guardiola, com a marcação ferrolho italiano com a do arrigo sachi. Estou dizendo hoje, pprque já vi muitos times bons, muito bons, que entraram para a história sem ganhar nada, mas mesmo assim entraram para a história. Eu não vou fazer igual a muitos amigos do MEUTIMAO que estão julgando o elenco e a capacidade do Tite pelo jogo de hoje, eu julgo o conteúdo todo, eu julgo o total de 23 jpgos e apenas uma derrota por 1 a 0 para um time da bundes liga... O TIME JÁ FEZ SEU MELHOR início DA HISTÓRIA, SE PREPAREM AMIGOS QUE VAMOS PRESENCIAR A HISTÓRIA.



