Post de Otávio Paiero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Maio de 2026 às 19h01 Otávio Paiero Aí ele para de fazer gols. Rsrs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/05/2026 às 18h39 Só colocar o GH de centroavante kkkkk