Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lord Rock
Um dos candidatos do Andrés será aquele ex diretor que numa entrevista deu graças a deus que Corinthians pegou Guarani do Paraguai na Libertadores. Fomos eliminados e chacota
Um dos candidatos do Andrés será aquele ex diretor que numa entrevista deu graças a deus que Corinthians pegou Guarani do Paraguai na Libertadores. Fomos eliminados e chacota