Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um dos candidatos do Andrés será aquele ex diretor que numa entrevista deu graças a deus que Corinthians pegou Guarani do Paraguai na Libertadores. Fomos eliminados e chacota

Em resposta ao tópico: "Próxima eleição do clube quem será candidato"

Com praticamente 3 bilhões de dívidas qual o candidato vai querer assumir essa bronca?
E com tantos corruptos que temos no clube, o que assumir deve elevar essa dívida pra 4 bilhões. SAF urgente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X