Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro que ele ganha isso, dessa forma vai o café por baixo dos panos.

Pergunta a ele se ele faria esse mesmo negócio na empresa dele, ?

Como Corinthians ele toca o F.. E ninguém faz nada servir com a mentira contada..

Em resposta ao tópico: "O Stabile é muito neymarzete"

O Stabile é muito neymarzete

Inacreditável isso, melhor manter o acordo com um time e torcida rival do que um evento que daria mais dinheiro para o clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X