Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Claro que ele ganha isso, dessa forma vai o café por baixo dos panos.
Pergunta a ele se ele faria esse mesmo negócio na empresa dele, ?
Como Corinthians ele toca o F.. E ninguém faz nada servir com a mentira contada..



