Post de J. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
J. Albuquerque
Pedro Raul do Ceará foi uma hacatombe, então melhor de repente colocar o Gui negão lá, ou deixar sem ninguém lá, pelo menos raiva não iremos passar!
Pedro Raul do Ceará foi uma hacatombe, então melhor de repente colocar o Gui negão lá, ou deixar sem ninguém lá, pelo menos raiva não iremos passar!