Post de J. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pedro Raul do Ceará foi uma hacatombe, então melhor de repente colocar o Gui negão lá, ou deixar sem ninguém lá, pelo menos raiva não iremos passar!

Em resposta ao tópico: "Pedro Raul do Ceará tem que aparece agora"

Diniz esse cara sempre é artilheiro em time pequeno, tem que tenta fazer ele da algum retorno para o Corinthians, Garro é o Zaka estão batendo bem os escanteios e faltas vai que esse cara começa fazer gols de cabeça tem a altura do Gustavo Henrique

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X