Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Santos
Os caras tomando 3 a 0 logo no primeiro tempo!
Adivinhem em quem os lambaris vão descontar a raiva?
Os caras tomando 3 a 0 logo no primeiro tempo!
Adivinhem em quem os lambaris vão descontar a raiva?