Post de CLUBISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

André, Yuri, bidon e talvez até Hugo Souza podem ser vendidos, se as vendas forem boas será bom mas se não vai ser mais uns 4 jogadores vendidos a preço de banana, e outra? Que vai repor? Trouxe alguns nomes aqui

Goleiro: Kauê -tenho confiança no menino da base

Meia:labyad-ja temos ele e acredito nele que está tendo poucas oportunidades

Volante-raniele:apesar dos erros e eu e um monte de gente ter confiança zero no Raniele, acredito bem que ele possa ser uma boa reposição

Se o Memphis sair?

Temos o kayke.que é bom

Alguns nomes te agradam, e da para repor sem gastar nada

Falou fiel e vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X