Post de Marcos Siqueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema que a janela forte da Europa é do meio do ano

Em resposta ao tópico: "Libertadores nunca mais?"

Ou a gente se organiza rápido e colocar cláusulas de transferência apenas no fim do ano, ou então nunca mais nós vamos ganhar Libertadores.

Como é que troca pneu com carro andando?

Como é que forma o elenco no meio do caminho com todos os campeonatos já rolando intensamente?

Só por São Jorge mesmo, porque se depender da gente e desse planejamento ridículo, vai ser mais um ano de nervosismo e decepções.

Não que eu queira, mas tá na cara né? O problema é que a gente não aprende com os nossos erros.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X