Post de Super no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra o Corinthians marcam até pensamento... Não temos presidente e nem diretor para brigar pelo clube, então a arbitragem faz o que quiser

Em resposta ao tópico: "O bandeirinha não pode fazer isso nunca"

Em qualquer lugar do planeta podem cobrar escanteio rápido, quem lembra daquele gol do Liverpool contra o Barcelona que o Arnold cobrou rápido e o Origi fez o gol? Porque o careca maldito não deixou o Garro cobrar? A bola não estava fora da linha do escanteio, ele jamais pode parar o lance assim. Lixo CBF, lixo arbitragem, tem que morrer todos, pragas malditas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X