Narciso Martins
Concordo plenamente, duvido que na base não tenha um zagueiro melhor que essa praga e um centroavante melhor que esse Pedro Raul!
em Bate-Papo da Torcida > Improvisa o Angileri, Raniele, puxa um mlk da base, mas não escala...
Em resposta ao tópico:
Esse cara é e sempre foi um chama gol. Horrível, desatento, lento, jogada aérea nula. Chega desse cara, seja inteligente Diniz