Stewie Chinês
E olha que ele pegou uma Inter bem meia-boca
em Bate-Papo da Torcida > O EGO domina o Corinthians
Em citação ao post:
Gabi gol quando chegou lá e viu que não tinha a facilidade que ele imaginava, rapidinho caçou o caminho de volta e nunca mais pensou em voltar
(Não estou defendendo ele, só acho que a dupla italiana do Corinthians está no mesmo patamar de quando ele saiu)
