Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele parabenizou o Arthur Cabral pelos 3 gols

UHAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAAuhauHUAv

Em resposta ao tópico: "Hugo Souza"

Hugo vem falhando muito, o que está acontecendo?

Dizem que ele quer ir para Europa assim como o Yuri Aberto.

Amanhã sai a convocação da seleção, acredito que ele não estará devido as últimas atuações.

Tem gols que ele não está saindo nem na foto.

Péssima fase do bom goleiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X