Post de WS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Alguém tinha que perguntar na coletiva, se ele não sente vergonha de ser apelidado de André Paspalho..

É impressionante, a inocência desse jogador, sabor zagueiro..

Sempre com cara de assustado, correndo atrás de atacante, fazendo jogadas bizarras..

Não foi o único culpado, mas tem muito nessa derrota e sempre sobrecarrega o Gustavo Henrique, pelo seu péssimo posicionamento..

É patético.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X