Post de WS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ws Lhp
Alguém tinha que perguntar na coletiva, se ele não sente vergonha de ser apelidado de André Paspalho..
É impressionante, a inocência desse jogador, sabor zagueiro..
Sempre com cara de assustado, correndo atrás de atacante, fazendo jogadas bizarras..
Não foi o único culpado, mas tem muito nessa derrota e sempre sobrecarrega o Gustavo Henrique, pelo seu péssimo posicionamento..
É patético.








